Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Aniversariante, Preta Gil ganha bolo surpresa em show e mensagem carinhosa do pai

Cantora inclusive fez post para os pais nesta quarta (8)

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2018, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil ganha bolo surpresa e mensagens amorosas do marido e do pai - Reprodução Instagram
Preta Gil ganha bolo surpresa e mensagens amorosas do marido e do pai - Reprodução Instagram

Parabéns, Preta Gil! A cantora completou nesta quarta-feira (8) 44 anos e recebeu um bolo supresa das amigas, Flávia Alessandra e Paula Fernandes, durante uma apresentação em Belo Horizonte. 

Ela celebrou a ocasião e agradeceu pela lembrança: "Aniversário no palco fazendo uma das coisas que mais amo na vida cantar e levar felicidade para as pessoas!! Obrigada meninas lindas pela surpresa !! Amei demais!!", compartilhou.

Nas redes sociais, o marido, Rodrigo Godoy, caprichou nas palavras de amor pela companheira: "Interrompemos o sumiço do feed por uma causa nobre! Aniversário do meu amorzão! Mozi, já são 5 aniversários juntos e espero estar com você por mais 15, 20, 30... Como te disse no avião hoje: Te amo tanto, tanto, tanto... que chega doer! Estou com você para o que der e vier! Feliz aniversário, mozi. Que você seja cada vez mais feliz e abençoada!", se declarou.

Filha do prestigiado cantor Gilberto Gil, ela também recebeu mensagens de carinho do pai: "Se ninguém dissesse que são pai e filha, ainda assim não teria como negar, porque a alegria de viver de Gil também está nos olhos de @PretaGil. Hoje celebramos seu aniversário com a mesma energia positiva que ela nos transmite. Parabéns, Preta!". 

Veja: