Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Aniversariante do dia, Claudia Leitte ganha declaração do marido: 'Me enche de orgulho'

Casal está junto há 11 anos e não descarta aumentar a família

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2018, às 14h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte ganha declaração do marido: "Me enche de orgulho" - Reprodução Instagram
Claudia Leitte ganha declaração do marido: "Me enche de orgulho" - Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (10), a cantora Claudia Leitte completa 38 anos de vida e ganhou uma declaração especial do marido, Márcio Pedreira, nas redes sociais. 

"E hoje ela completa mais um ano de vida! Você me enche de alegria, orgulho, amor e gratidão! Agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial do meu ladinho. Podendo compartilhar tudo com ela. Amor, que Deus te abençoe, lhe encha de saúde, paz, amor, musicas, sucesso e realizações!! Parabéns!! Te amo!", escreveu carinhosamente.

Casados há 11 anos, o casal viajou para a Califórnia neste ano para renovar os votos de casamento. Claudia não deixou a data passar em branco e compartilhou o momento nas redes. "Há 11 anos eu disse o SIM que ecoa na eternidade daquilo que Deus escreveu pra nós! Te amo!", escreveu na legenda.

O casal conta com dois herdeiros, Rafael, de 5 anos, e Davi, de 9 anos, mas a cantora já adianta que pensa em ter outro filhinho. "Eu e Márcio estamos em treinamento há algum tempo. Mas ainda não tenho data. Gosto da maternidade, de família grande e da sensação de estar grávida. Tenho essa vontade de gerar e ter mais filhos”, disse ela em uma entrevista. Veja!