Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Aniversariante do dia, Lexa reflete sobre vida e carreira: "Muitos desafios, lágrimas e alegrias"

Celebrando 24 anos, cantora agradeceu aos fãs, família e marido

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2019, às 11h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa - Reprodução/Instagram

A aniversariante desta sexta-feira (22) é Lexa! Celebrando 24 anos, a cantora fez um balanço de sua vida e carreira em uma postagem especial no Instagram.

"Hoje é o meu aniversário e eu só quero falar sobre o amor infinito de Deus. Ele é bom o tempo todo, generoso, amoroso e misericordioso. As coisas que vem acontecendo na minha vida há anos atrás pareciam impossíveis, mas o que é impossível aos olhos de Deus? O que é impossível para aquele que crê? 24 horas de muitas histórias, muitos desafios, muitas lágrimas, mas acima de tudo, de muitas alegrias. Somos semeadores, somos o futuro, somos luz".

Lexa agradece pelo carinho dos fãs, família e especialmente de seu marido, o MC Guimê

"E hoje eu venho agradecer não só pela minha vida, mas pela vida de todos vocês que de alguma forma dividem a vida de vocês comigo. A minha família maravilhosa, ao meu marido incrível, aos meus fãs amados. Vocês são os melhores presentes nessa data. Que Jesus me dê saúde, sabedoria e fé para eu continuar nessa jornada louca/linda da minha vida. Gratidão"

Na quarta-feira (20), Lexa celebrou antecipadamente com uma super festa em São Paulo. Com tema Carnaval, ela recebeu os convidados em um buffet e se divertiu em brinquedos radicais.