Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Descanso merecido

Anitta revela o motivo de ter ficado uma semana longe da internet

Recém-separada, cantora esclarece o seu sumiço das redes sociais: 'Tive uma semana de purificação'

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2018, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta está de volta ao universo da internet! Depois de passar cerca de uma semana longe das redes sociais, a artista explicou o motivo de seu sumiço. Ela disse que decidiu ficar algum tempo off-line para recuperar as suas energias.

“Eu fiquei um pouquinho fora da internet. Foi tão gostoso, fiquei meditando e rezando por uma semana. Foi delícia!”, afirmou ela, que ainda contou que reformulou sua alimentação neste período: “Tive uma semana de purificação, você só bebe suco, água, come coisas leves, só reza e não faz nada que não seja isso”.

Anitta também revelou que sentiu falta do celular, mas sabia que era algo necessário. “Eu amo telefone também, sou viciada, mas uma semaninha... Mas assim, é desconectar de tudo né, não é uma semaninha desconectada do telefone e você ficar pirando a cabeça, é você se limpar em todos os sentidos”.

Vale lembrar que a cantora acaba de passar por um momento delicado em sua vida. No início do mês, ela anunciou o fim de seu casamento com o empresário Thiago Magalhães.

O jornalista Leo Dias contou no Fofocalizando detalhes inéditos sobre o fim do casamento da popstar.

Segundo ele, o relacionamento foi esfriando e os fãs já percebiam há pelo menos três meses que algo não ia bem. "O Thiago acompanhava a Anitta em tudo e ela não foi pro México [ela viajou para particiapar do reality show The Voice México]. E a Anitta tem uma rede de informantes que ficavam contando onde o Thiago estava e ela ficou sabendo de tudo Há pelo menos três meses os fãs da Anitta avisam que o relacionamento está muito estranho. Eu encontrei ela na terça e ela contou que eles estavam juntos. No sábado de manhã eles resolvem terminar", contou ele.

Segundo o jornalista, os dois se afastaram por culpa de uma série de incompatibilidades. "Há dois problemas: ele vive uma via exagerada, de luxo, riqueza, mas a Anitta não se conquista com isso. Pra você ter uma ideia, foram dois casamentos: um na Amazônia e um no civil. Ela pediu pizza e japonês pra comemorar. Esta é a Larissa, ela é pé no chão. Ela chegava para ele e falava que ele não precisava demonstrar poder", disse ele.

Outra dificuldade vivida pelo casal foi uma série de desentendimentos. "Outro problema: ela detesta idolatria. Você tem que pisar um pouquinho nela pra ela te valorizar. Você não pode ficar sempre disponível. O problema é que o Thiago pisava demais na Anitta, inclusive na frente de outras pessoas. Teve um dia que teve uma discussão entre Thiago e Victor Sarro, muito amigo da Anitta. E os dois tiveram um pega pra capar", contou ele.

Leo Dias contou que a Anitta já não mora mais com o marido. "A Anitta morava numa casa  alugada e as despesas eram todas divididas. Ela saiu no sábado de casa e foi morar com a mãe. A Anitta nunca transpareceria tristeza, ela é muito forte", disse ele.