Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Anitta revela como foi a separação de Thiago Magalhães em documentário da Netflix

Cantora mostra tudo sobre sua vida durante o projeto 'Vai Anitta'

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2018, às 18h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta afirmou que não escondeu a sua separação de Thiago Magalhães durante a gravação do documentário Vai Anitta, da Netflix. Durante a coletiva de imprensa nesta segunda-feira (12), ela contou que quis deixar este trecho da sua vida na edição final para criar um burburinho ao redor da produção.

“Vocês vão acompanhar todo o processo e descobrir por que eu me separei. Eu falei que não queria editar nada. Justamente para criar uma curiosidade: ‘saiba a razão’, ‘saiba o que aconteceu’. Até porque eu segui tendo câmeras comigo, já pensando no futuro”, afirmou ela.

A estrela também revelou que sofreu uma crise de depressão e teve que interromper as gravações. “A gente teve um gap de quando a gente gravou ‘Check Mate’. Acontece que nesse meio eu tive uma crise de depressão muito grande, entnao a gente tem um vácuo. Era um momento que eu não conseguia gravar, não conseguia ter câmera perto, então a série levou um pouco mais de tempo por conta disso. Fiquei três, quatro meses sem conseguir assimilar. E minha equipe sabe como sou, se eles tocassem sem que eu estivesse em condições de acompanhar, eu não ia ficar feliz. Então todo mundo parou e ficou me esperando voltar ao normal para dar continuidade”.

Para finalizar, Anitta contou que o documentário mostra praticamente tudo sobre sua vida pessoal. “Não estabeleci nenhum limite para o câmera, não escondi nada. Eu respeitava só o limite das outras pessoas. Só aparecia quem queria aparecer. O Thiago não concordou no começo, mas depois ele se acostumou com a ideia”, disse ela, que só se arrependeu de uma coisa: “Agora, solteiro, eu assisto a série e penso: ‘Poxa, eu poderia ter passado um pouquinho mais de maquiagem, arrumado o cabelo”.

O projeto estreia no dia 16 de novembro com seis episódios.