Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Anitta dá declaração ousada ao fazer insinuações sobre a vida íntima com Pedro Scooby

Mais um no quarto do casal? Ao responder amigo, cantora deu resposta bem íntima

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2019, às 08h47 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Sempre polêmica, a cantora Anitta não fugiu de uma pergunta, digamos, bem íntima. 

Durante o lançamento da nova temporada de Anitta Entrou no Grupo, a musa foi questionada sobre David Brazil sobre dua vida sexual. É que ele quis saber como era a vida íntima em quatro paredes.

"Depende de como a gente está fazendo. Se estamos fazendo uma selvageria ou um amorzinho só nós dois, eu vou mais romântica", disse ela.

Confuso com a resposta, ele perguntou: "Ué? Mas tem mais gente?".

Prontamente, Anitta respondeu: "Às vezes, tem!".

EITA!

Anittarecorreu as redes sociais na manhã desta terça-feira (20) para desabafar sobre a 'confusão' com Susana Vieira. Isso porque a atriz foi tietar a cantora os bastidores do 'Criança Esperança' e acabou dividindo a dificuldade de conversar com a pop-star na web.

Ao despertar-se, a atriz ficou irritada com os comentários e explicou toda a situação. "Vocês tão criando caso na internet. Tô sem paciência e sem tempo. Ô seus malucos, a internet tá chata, hein? Vou me aposentar da internet e nunca mais eu volto", disse ela. A cantora até revelou que já estava preparada para a repercussão negativa e tomou providências.

"Até pedi pra minha assessora pegar o vídeo inteiro do vídeo ontem. Eles postaram só início, que essa era a piada, dela tentando entrar. Depois ela entrou, porque somos amigas, temos o telefone uma da outra... Não acredito que vocês estão criando caso por causa disso.Vão arrumar uma louça pra lavar. Bando de gente doida", desabafou.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.