Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Anitta é coroada rainha da 21ª Parada Gay de São Paulo

Em cima do trio, Daniela Mercury, Naiara Azevedo e Fafá de Belém também animaram o evento

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2017, às 09h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é coroada rainha da 21ª Parada Gay de São Paulo - Cláudio Augusto/Brazil News
Anitta é coroada rainha da 21ª Parada Gay de São Paulo - Cláudio Augusto/Brazil News
Com o tema 'Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei', a 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo reuniu uma verdadeira multidão na Avenida Paulista na tarde deste domingo, 18. 

Do pop ao sertanejo, da MPB ao axé, os destaques ficaram por conta dos shows pra lá de animados das cantoras Daniela Mercury, Anitta, Naiara Azevedo e Fafá de Belém.

Coroada como a rainha da parada, Anitta usou as redes sociais para agradecer. "Espero poder sempre usar minha força para levantar a bandeira da liberdade, do respeito e da coragem a todos os cidadãos independente de sua orientação sexual. Ver crianças, famílias e todo tipo de gente se divertindo em massa na paz e na alegria em prol dessa mensagem foi lindo. E a mensagem é essa... Se respeitem, se amem, não se julguem... todos precisam ser incentivados a assumir o que são e não serem punidos de nenhuma forma por isso. Por um mundo sem hipocrisia e consequentemente mais honesto e feliz! Muito obrigada por me proporcionarem tamanha experiência."

"A parada LGBT é um ato político cidadão que existe pra confrontar o preconceito com "amor", porque arte é amor. É uma grande festa que traz alegria e consciência sobre o tema. É uma manifestação de cidadãos que apoiam a liberdade e os direitos iguais pra todos como está escrito em nossa constituição. E é parte da luta pra acabar com a opressão, a discriminação e a violência contra a população LGBT", afirmou Daniela, que é casada com a jornalista Malu Verçosa

A atriz Leandra Leal também subiu em cima do trio e prestigiou o evento. Veja as fotos: