Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ajudinha

Anitta dribla polêmica e defende Nego do Borel: ''É uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender''

Novo vídeo dividiu as redes após comunidade LGBT acusar o cantor de oportunismo

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2018, às 09h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta sai em defesa do amigo Nego do Borel: "É uma pessoa ingênua" - Reprodução Instagram
Anitta sai em defesa do amigo Nego do Borel: "É uma pessoa ingênua" - Reprodução Instagram

Em meio a muita polêmica, Nego do Borel ganhou nesta terça-feira (10) uma homenagem carinhosa da cantora e amiga, Anitta, que ainda saiu em sua defesa ao rebater um fã sobre seu novo clipe, Me Solta

"Feliz aniversário meu irmão mais novo. Lindo e louco. Que Deus te dê juízo, ou que me dê saúde pra te colocar juízo. Te amo como parte da minha família. Que seu bom coração te leve para os caminhos certos. E que você nunca perca o brilho da sua ingenuidade. (E que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça) Parabéns", escreveu a cantora. 

Depois do lançamento do clipe, que teve mais de 3 milhões de visualizações em 12 horas, seguidores acusaram Nego do Borel de estar polemizando para conquistar mais cliques. 

Anitta então saiu em defesa do amigo após seguidores compartilharem sua indignação com o cantor, em seu post de aniversário. Ela respondeu:"Oi, meu amor. Obrigada pelo seu carinho. Mas olha... Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse na legenda, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso", disse.

A polêmica

O seu novo clipe, Me Solta, causou grande repercussão nas redes sociais após a divulgação. Gravado no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, o clipe traz o cantor vestido de mulher e beijando um modelo. O escolhido foi Jonathan Dobal, um dos integrantes do programa Ferdinando Show, exibido no Multishow.

Fãs se dividiram nas redes sociais e integrantes da comunidade LGBT atacaram o cantor e o acusaram de oportunismo. Outros seguidores também se posicionaram contra e disseram que ele polemizou de próposito para conseguir mais visualizações.