Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Relacionamento

Anitta diz que o marido está longe de ser perfeito

Cantora faz declaração de amor sincera no aniversário do amado: 'O importante é ver seu esforço diário para ser um homem cada vez melhor'

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2018, às 17h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago e Anitta - Reprodução/Instagram
Thiago e Anitta - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta escreveu uma declaração carinhosa para celebrar o aniversário de seu marido, Thiago Magalhães. A festa aconteceu na noite de quarta-feira (25), mas ele só completa a nova idade na sexta (27). Em seu depoimento, a artista falou sobre a personalidade do amado e foi bem realista. Ela fez questão de não exaltá-lo, apenas elogiar o esforço dele para ser cada vez melhor.

“Minha metade da laranja fica mais velho amanhã... E mais lindo por fora e por dentro. Não vou fazer aqueles posts que parecem que a pessoa é perfeita da cabeça aos pés... Até porque Thiago está longe de ser, todos nós estamos. Mas o importante é ver seu esforço diário para ser um homem cada vez melhor. Ele é fascinado por filmes de super heróis, por isso o tema da festa. E eu queria dizer que ele é o meu super herói. Obrigada, meu amor por salvar minha vida em todos os sentidos lindos”, disse ela na legenda.

A festa aconteceu na casa do casal e foi à fantasia. A anfitriã optou pelo filme X-Men e ousou no vestido azul escuro coladinho junto com uma peruca rosa. Já o aniversariante foi mais discreto, apenas usou uma camiseta do Homem de Ferro e seu capacete.

Entre os convidados esteve a cantora Jojo Toddynho, que é grande amiga de Thiago. Ela optou por se caracterizar de Tempestade, também dos X-Men.