Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Anitta dá um basta na cobrança por um posicionamento político

Cantora conta quais são as diretrizes que defende em sua vida: 'Qualquer coisa diferente do que citei não tem meu apoio, obviamente'

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2018, às 19h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução
Anitta - Reprodução

A cantora Anitta decidiu colocar um ponto final na discussão que surgiu cobrando um posicionamento político de sua parte. Na noite desta quarta-feira (19), ela escreveu um depoimento no Instagram sobre sua decisão de não expor o seu voto publicamente.

“Anos de trabalho na minha carreira de cantora em que apoiei de diversas maneiras as ideias que acredito não vão ser apagados por não querer me envolver com política, pelo menos não para mim. Eu sou brasileira e quero que nosso país melhore assim como cada um de vocês. Eu nasci pobre e com muito esforço tenho conquistado meu caminho”, disse ela.

A estrela ainda enumerou as diretrizes que defende e que espera encontrar em seu candidato à presidência do Brasil. “Essa sou eu. Eu sou contra a violência, contra a discriminação de qualquer espécie. Sou contra o ódio e a intolerância. Sou a favor da igualdade de gênero, contra a homofobia e o racismo. Defendo a liberdade do outro de decidir o que fazer com seu corpo. Através da minha arte tento contribuir com o que posso para vivermos num mundo melhor e mais igualitário. (...) Sofri por ser funkeira, favelada e ainda sofro por ser mulher. Eu não queria sofrer ainda mais com tanto ódio e ataques. Vivemos tempos difíceis e é esse o meu desejo".

Para finalizar, Anitta encerrou o assunto com um recado aos fãs. "Qualquer coisa diferente do que citei acima não tem meu apoio, obviamente. Respeitem o próximo e suas decisões. Isso sim vai ajudar a sermos uma sociedade tolerante. Nós somos esse país"