Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Angélica e Tiago Iorc se divertem em parque de neve na cidade de Gramado

O cantor relembrou suas raízes no Estrelas de sábado (30)

Por Ligia Andrade Publicado em 30/07/2016, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Tiago Iorc em Gramado - Reprodução/Instagram
Angélica e Tiago Iorc em Gramado - Reprodução/Instagram
Natural de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, o cantor Tiago Iorc, 32 anos, voltou às raízes durante as gravações do Estrelas (Globo) no Snowland, parque de neve indoor em Gramado. Ao lado da apresentadora Angélica, 42, ele se divertiu à beça e sentiu o friozinho da temperatura abaixo de zero grau.
Tiago viveu algumas aventuras no gelo, tocou violão e se apresentou no local, inaugurado em outubro de 2013 e uma das atrações da Serra Gaúcha. "Já cantou em uma pista de patinação?", perguntou Angélica. Tiago confessou ser a primeira vez e adorou a experiência! Ele ainda desceu as montanhas de gelo em uma boia e topou esquiar. "Andava de patins quando era guri", lembrou, fazendo uma comparação entre as modalidades. O pai de Tiago é de Erechim e a mãe dele é de Lagoa Vermelha, no interior do Rio Grande do Sul. 
Assim que chegou para gravar o programa, o cantor sentiu a brisa mais fria, recordando-se de seu passado. "O friozinho me deu nostalgia. Aquela geada na grama é muito gostosa", afirmou. Tiago ainda falou sobre sua trajetória relembrando sucessos da carreira.