Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Angélica desabafa e relembra trauma após acidente com a família: ''Sempre tentei ficar equilibrada''

Em depoimento, esposa de Luciano Huck revela período difícil após momento que quase terminou em tragédia

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 10h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Reprodução
Angélica - Reprodução

Angélica ainda não esqueceu o acidente de avião que sofreu em 2015 ao lado do marido, Luciano Huck, e dos filhos Joaquim, Benício e Eva

Mais de quatro anos depois, ela falou sobre o assunto em entrevista ao Gshow, além de revelar que foi a meditação que a ajudou a superar as dificuldades. 

"Comecei muito nova, vivia numa pressão que não era para mim naquele momento. Passei por várias fases, sempre tentei ficar muito equilibrada, mas aos trancos e barrancos... E teve o acidente, que foi o que deflagrou tudo. Realmente acredito que de uma coisa ruim a gente pode fazer uma coisa boa”, disse. 

"O acidente me trouxe um olhar para dentro que nunca tive a vontade de buscar, me trouxe uma calma para a vida que eu também não tinha. Então, de tudo a gente pode tirar uma coisa positiva. Foi com a meditação que comecei a perceber", completou. 

BEIJO VETADO

Angélica voltou ao passado e compartilhou na web momentos de nostalgia enquanto revia o filme Uma Escola Atrapalhada

Ao lado do marido Luciano Huck, a apresentadora, que fez par romântico com Supla no longa dos anos 1990, fez uma revelação inusitada. 

"Aí era o beijo que minha mãe não deixou eu dar no filme", confessou a loira. "Não vai ter [beijo]. Minha mãe não deixou. É na mão o beijo", completou. 

"Viva, dona Angelina! Graças a Deus", disparou Huck em tom de humor.