Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vou de táxi

Angélica comemora 30 anos do hit 'Vou de Táxi' reinterpretando canção com o filho

Ao lado de Benício Huck, apresentadora interpretou canção no piano

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2018, às 15h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado de Benício Huck, apresentadora interpretou canção no piano - Reprodução/Instagram
Ao lado de Benício Huck, apresentadora interpretou canção no piano - Reprodução/Instagram

Sendo dos anos 80 ou não, é quase impossível não conhecer o grande hit de Angélica. A canção ‘Vou de Táxi’ não apenas fez sucesso, como também foi a sua porta de entrada para a fama.

Na tarde desta quarta-feira (4), Angélica comemorou os 30 anos da música. Ao lado do filho Benício Huck, segundo filho fruto do relacionamento com Luciano Huck, a artista interpretou a canção no piano e fez a alegria dos fãs.

“Esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas historias que pude viver graças a ele. Obrigada todas as pessoas que fizeram esse taxi ser o mais amado do Brasil, muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse taxi 30 anos atrás. Meus fãs amados o taxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais. Que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor”, disse a apresentadora no vídeo publicado nas redes sociais.

Os fãs vibraram elogiaram a atitude: “Que lindo isso! Sempre nos falando coisas lindas e profundas. Admiro muito você”, disse um “Nunca deixe de agradecer” aconselhou outro, “Lindo demais o seu filho no piano”, elogiou um terceiro internauta.

Veja abaixo: