Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ângela Bismarchi critica Luciana Gimenez ao vivo e gera climão no 'Superpop'

Convidada da atração, modelo fez desabafo ao vivo segundos antes do encerramento da atração

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2018, às 12h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ângela Bismarchi critica Luciana Gimenez ao vivo - Reprodução
Ângela Bismarchi critica Luciana Gimenez ao vivo - Reprodução

A modelo Angela Bismarchi causou um climão ao vivo no encerramento do programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV, que foi ao ar nesta segunda-feira (5).

Após uma discussão sobre experiências após a morte, Bismarchi criticou o fato do programa não ter explorado mais sua participação.

"Você quer deixar um recado?" perguntou Luciana. "Eu gostaria, sim. Lu, eu só lamento por você não ter me explorado muito mais aqui. Eu ia falar muito mais sobre o amor de Cristo na minha vida. É o que as pessoas precisam ouvir. Se falou de muitos espíritos aqui, mas justamente sobre o Espírito Santo não foi falado", disse.

Lu tentou encerrar a polêmica. "Pois é. Agora você falou e falou bonito", disse. Mas a modelo continuou. "Porque não me deram chance. Porque o amor de Cristo supre tudo isso aqui que foi falado agora", acrescentou.

Gimenez então contou que o tema do programa era outro. "Sabe qual é o problema? Sabe o que é? É que o programa hoje era sobre a vida após a morte. Não dava pra explorar", disse a apresentadora.

Ao fim, as duas se abraçaram.

Veja: