Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Andressa Suita reúne a família em nova foto

Mulher de Gusttavo Lima compartilha imagem do ensaio fotográfico com o clã

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2018, às 13h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Andressa Suita - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita se derreteu por sua família ao mostrar uma nova foto em suas redes sociais. A loira surgiu sorridente ao lado de seus três meninos: o marido, Gusttavo Lima, e os dois filhos, Gabriel e Samuel. A imagem do quarteto foi feita durante um ensaio fotográfico da Unique Fotos By Karitha na casa da família.

“É simples, vocês me completam”, disse Andressa, que, anteriormente, mostrou outra foto do ensaio. Na imagem, ela surgiu com o filho caçula em seu colo. "Mãe é a expressão do amor de Deus!!!", comentou sobre o momento. 

A mamãe desabafou no último sábado (18) e disse que o tempo está voando. Ela publicou uma foto clicada por Amanda Souza enquanto segurava o pequeno nos braços. A mamãe também apareceu dividindo sua atenção entre os dois filhos, Samuel Gabriel. Enquanto o mais velho pedia colo, o primogênito se divertia nos braços da mamãe coruja ao som de um desenho animado.

Em outro momento, Andressa emocionou os fãs ao falar dos primeiros dias ao lado do filho, Samuel. Em uma publicação nas redes sociais, ela apareceu com o pequeno nos braços e se declarou. "24 dias inteiros te amando! Parece que o tempo tá voando, e que você sempre esteve aqui", disse como legenda de uma foto clicada por Amanda Souza.