Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Andressa Suita registra momento fofo de Gusttavo Lima com o filho: 'Na madrugada, papai que cuida'

A modelo e o cantor estão à espera do segundo filho, Samuel

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2018, às 10h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e o filho Gabriel - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e o filho Gabriel - Reprodução/Instagram

Papai do pequeno Gabriel, de quase 1 aninho, Gusttavo Lima, utiliza os momentos longe da agenda atribulada para cuidar do filho.

Andressa Suita, esposa do cantor, aproveitou para registrar o momento fofo do marido com o filho na madrugada desta sexta-feira (8).

Ela mostrou sua rede social uma foto em que Gusttavo aparece dando mamadeira para o pequeno Gabriel: "Na madrugada, ele que cuida", escreveu Andressa na postagem. Vale lembrar que o casal está à espera do segundo filho, Samuel.

SERÁ QUE ELE VAI?

Recentemente, a modelo Andressa Suita deixou dúvidas sobre a presença do sertanejo no  parto do segundo filho do sertanejo, Samuel. Em conversa com CONTIGO!, ela abriu o coração. "A rotina [do Gusttavo] realmente é muito acelerada e cheia de compromissos. O Samuel vai chegar em um período que ele deve estar cheio de shows, mas ele sempre arruma um tempinho e volta pra casa. Foi assim com o Gabriel, então acho que agora com o Samuel não será diferente"

Andressa também posou para uma campanha em Goiânia (GO) para fazer um alerta pela importância do Teste do Pezinho Ampliado. "Estou muito feliz por ter sido convidada para ajudar na conscientização da importância desse exame. Fiz no meui primeiro filho e com certeza vou fazer no próximo. Gostaria que toda mãe tivesse este acesso", contou ela nos bastidores do ensaio.

Confira o registro: