Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Agora são dois

Andressa Suita nega problemas com Samuel e conta por que ainda não publicou fotos após o parto do herdeiro

Esposa de Gusttavo Lima tranquilizou os seguidores e desabafou sobre a nova rotina: ''Cansada''

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2018, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução
Andressa Suita - Reprodução

A modelo Andressa Suita usou as redes sociais nesta terça-feira (31) para desabafar. Mãe de Gabriel e Samuel, frutos de seu casamento com o sertanejo Gusttavo Lima, ela contou que não está sendo nada fácil se desdobrar para cuidar dos dois.

Ela também negou qualquer problema com o filho recém-nascido e contou o motivo pelo qual não publicou fotos do herdeiro após o parto.

“Está tudo bem com o Samuel e a gente ainda não só postou foto dele porque a gente está esperando ele pegar um corpinho, ficar mais fortinho porque ele nasceu de 37 semanas e três dias. Mas ele é muito saudável, muito esperto e, graças a Deus, eu estou tendo bastante leite para alimentar ele. E ele mama muito. Então, já, já, a gente vai postar foto dele para vocês e o Gabriel está aqui, super empolgado com a chegada do irmão”, contou.

A modelo também contou que a rotina está sendo intensa. “Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi um ano e 24 dias, mas eu estou uma mãe cansada e muito feliz. E graças a Deus eu tenho a minha mãe, que me ajuda muito”, acrescentou.

Suita revelou que conseguiu encontrar um tempinho porque o filho estava descansando. “Nesse momento que eu tirei para falar com vocês o Samuel está dormindo e Gabriel está com o pai, que também é uma bênção quando esse pai está em casa. Eu nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Eu acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser. Porque eu perdi para o pai o Gabriel, viu?”, brincou.

“Estou bem mais tranquila. Eu acho que com o primeiro filho a gente fica mais… tudo é novidade… a gente fica mais medrosa, mais metódica. A gente tem medo de acontecer alguma coisa e não saber resolver. E com o segundo filho a gente fica mais leve porque já passou pelo primeiro, já aprendeu muita coisa. Então eu estou bem mais leve. Acho que isso ajuda. Então eu acho que tem que se manter tranquila, se manter leve. Ajuda muito na produção de leite e na tranquilidade do bebê também”, contou ela.

NASCIMENTO

O segundo filho do casal acaba de vir ao mundo. A modelo e o sertanejo publicaram a primeira foto do filho, na última quarta-feira (25). "Nosso pequeno", apresentou ela. Ele nasceu nesta terça-feira (24) após 37 semanas e 3 dias de gestação. O bebê veio ao mundo de parto normal pesando 3,020kg e medindo 49 cm.

Nas redes, ela compatilhou uma variedade de imagens ilustrando os bastidores do nascimento de Samuel.Gusttavo Lima parou a internet na noite desta sexta-feira (27) ao surgir com seus dois filhos, Gabriel e Samuel,  em seu colo na mansão da família.