Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Andressa Suita mostra nova foto do rostinho do segundo filho, Samuel

Mulher de Gusttavo Lima encanta ao posar com o herdeiro nos braços

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2018, às 12h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Andressa Suita - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita voltou a encantar os seus seguidores na manhã desta sexta-feira (3) ao mostrar uma nova foto do rostinho de seu filho, Samuel. Esta é a primeira imagem divulgada nas redes sociais depois da foto anunciando o seu nascimento ainda na sala do parto. Na foto, o bebê aparece dormindo tranquilamente no colo da mamãe, que está usando sutiã e protetores de seios para o leite não vazar.

“A metade do meu coração”, disse ela na legenda.

Mais cedo, Andressa fez um relato emocionante sobre a sua experiência com mãe. Na Semana Mundial de Amamentação, a esposa de Gusttavo Lima falou das dificuldades no processo.

"As pessoas mais próximas a mim sabem que me entrego inteira a todas as experiências que se apresentam na minha vida. Quando engravidei pela primeira vez, me senti maravilhosa e aceitei toda a força da natureza fluindo no meu corpo, dos primeiros movimentos do Gabriel ao parto e, sobre amamentar, não seria diferente. Mergulhei no meu puerpério para fazer cada gota de leite valer a pena. Como tantas mulheres, mãe de primeira viagem, eu desejava muito dar de mamar. Primeiro veio a pega, depois a descida do leite (e eu sempre tenho bastante, graças a Deus), os mamilos machucados e uma cirurgia no Gabriel para cortar o freio da língua. Noites mal dormidas, cansaço e uma cobrança pessoal: tinha que dar certo! Contratei várias pessoas para me ajudar, ouvia muitas outras, me cansei beirando a exaustão. Me perdi. A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar. Me frustrei. Me senti incapaz. Duvidei da minha habilidade de ser mãe", desabafou.