Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Irmão Coruja

Andressa Suita flagra Gabriel em pé tomando conta do irmão, Samuel

Modelo registrou o momento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2018, às 15h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita flagra Gabriel tomando conta do irmão mais novo - Reprodução Instagram
Andressa Suita flagra Gabriel tomando conta do irmão mais novo - Reprodução Instagram

Fofura! Andressa Suita flagrou o filho mais velho, Gabriel,tomando conta do recém-nascido, Samuel,nesta quarta-feira (8). O pequeno ficou encantado de ver o irmãozinho dormindo no seu berço.

O caçula, de apenas 15 dias, aparece cochilando enquanto Gabriel se derrete. "Quem tá ai? Fala com ele, fala!", brincou a modelo com o herdeiro mais velho. 

NASCIMENTO

O segundo filho de Andressa com o cantor Gusttavo Lima acaba de vir ao mundo! A modelo e o sertanejo publicaram a primeira foto do filho pouco depois do nascimento. "Nosso pequeno", apresentou ela. Ele nasceu no dia 24 de julho após 37 semanas e 3 dias de gestação. O bebê veio ao mundo de parto normal pesando 3,020kg e medindo 49 cm.

Nas redes, ela compatilhou uma variedade de imagens ilustrando os bastidores do nascimento de Samuel.Gusttavo Lima parou a internet na noite de sexta-feira (27) ao surgir com seus dois filhos, Gabriel e Samuel,  em seu colo na mansão da família.

A primeira imagem divulgada nas redes sociais depois da foto anunciando o seu nascimento ainda na sala do parto apareceu na última sexta-feira (3). Na foto, o bebê aparece dormindo tranquilamente no colo da mamãe, que está usando sutiã e protetores de seios para o leite não vazar.

Veja!