Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Andressa Suita fica horrorizada e faz alerta para mães: ''Temos que ter todo o cuidado do mundo''

Esposa de Gusttavo Lima alertou mães sobre algo perturbador que está acontecendo

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 09h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução / Instagram
Andressa Suita - Reprodução / Instagram

A modelo Andressa Suita compartilhou com os fãs um alerta. É que está surgindo no Brasil uma "brincadeira" que já assustou pais fora do Brasil.

Trata-se de uma boneca chamada Momo. Ela incentiva as crianças a cometerem atos contra os pais.

Nas redes sociais, a esposa de Gusttavo Lima compartilhou o relato de uma pediatra que pede a atenção dos pais.

“Gente, essa boneca horrorosa não é para te assustar, ou melhor, é! Estou recebendo muitos directs me solicitando para dar mais visibilidade ao caso. E aqui estou porque concordo com vocês: tal situação merece realmente destaque. Essa boneca se chama Momo e está simplesmente aparecendo no meio de vídeos infantis no Youtube. Ela aparece incitando seu filho a cometer suicídio, a matar mamãe, papai… Inclusive ensina com que instrumentos (ex: faca) pode fazer e a achá-los em casa. Achou chocante???

Então escuta mais essa: ela ainda ‘volta’ em alguns vídeos perguntando se a criança já fez o que ela pediu porque, caso contrário, ela (a Momo) vai pegá-lo.

Sinceramente gente, não conseguimos dimensionar o nível de perversidade na cabeça de algumas pessoas. Diante de acontecimentos como esse e como outros que estamos assistindo ultimamente, temos sim que ter todo o cuidado do mundo com os nossos pequenos!

Cair na real que, infelizmente, há sim pessoas más, e que nesse caso de internet, temos que supervisionar tudo, até um desenho que pareça inocente e que estamos permitindo nossos filhos de assistirem…

Enfim, marque e compartilhe com quantas famílias puderem essa informação, e quem tiver ideias de como poderia ajudar a frear essa crueldade de forma que não atinja nossos filhos fale, juntos somos mais fortes! Informação é tudo”, disse ela.