Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Andressa Suita fala sobre seu sumiço das redes sociais: 'Tem dias que estou péssima'

Mulher de Gusttavo Lima desabafa sobre o período do puerpério

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2018, às 18h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução
Andressa Suita - Reprodução

A modelo Andressa Suita está de volta às redes sociais! Após passar alguns dias sem postar nada no Instagram, ela confessou que precisou de um tempo para se dedicar apenas aos filhos, Gabriel e Samuel, frutos do casamento com Gusttavo Lima. Nesta quarta-feira (31), ela voltou a publicar nos Stories e confessou que os hormônios do pós-parto estão agindo em seu corpo e, às vezes, ela apenas não querer se maquiar e aparecer para os fãs.

“Como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, tenho dois bebês em casa. Me desgasta muito. Tem dias que não quero aparecer, que estou péssima e fico de pajama o dia inteiro. Acho que toda mãe passa por isso de não querer se arrumar e se maquiar e só querer ficar com os filhos. Ainda estou no meu puerpério. Tenho três meses de pós-parto e os meus hormônios estão assim, a flor da pele. Mas já estou voltando a treinar e a trabalhar. Aos poucos, vou aparecendo mais”, disse ela.

Andressa ainda tranquilizou os fãs sobre o estado da família. “Não está acontecendo nada de mau nem comigo e nem com os meninos. Está todo mundo bem. Às vezes, preciso me desconectar um pouco para cuidar melhor deles, estar mais junto deles. O Gabriel está na fase da dentição e está bem enjoadinho. Estão nascendo os dentinhos lá do fundo, os caninos… Ele teve um pouquinho de febre esses dias, mas ele já está bem”.