Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Andressa Suita desabafa sobre preocupação com filho mais velho, Gabriel: ''Tenho um indiozinho''

Modelo pediu ajuda nas redes sociais após comportamento do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2018, às 11h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita desabafa sobre preocupação com filho mais velho, Gabriel - Reprodução Instagram
Andressa Suita desabafa sobre preocupação com filho mais velho, Gabriel - Reprodução Instagram

Nos preparatórios para a festa de aniversário do maridão, Gusttavo Lima, a mamãe coruja, Andressa Suita, desabafou nesta segunda-feira (4) sobre sua preocupação com seu filho mais velho, Gabriel, de apenas 1 aninho.

"Gente, eu tenho um indiozinho em casa que não gosta de sapato", desabafou a loira nas redes. Ela registrou o pequeno tirando os dois pares de sapato. 

"Gente, alguém tem alguma simpatia? Porque eu não sei mais o que eu faço, ele não quer mais usar sapato! Ele já tá andando, achei que ia mudar depois que ele começa-se a andar", revelou.

Determinada a não passar por essa experiência novamente, ela já se preveniu."Para não acontecer o que aconteceu com o Gabriel, eu já coloquei sapatinho no Samuel! Tá com 41 dias e já tá de sapato", brincou ela. 

Momentos antes da festa, Gusttavo levou uma bronca de Andressa no final da tarde desta segunda-feira (3) pois o maridão saiu de casa para comemorar seu aniversário de 29 anos e esqueceu a aliança de casamento. No entanto, ele não conseguiu escapar da amada, que já chamou a atenção dele nas redes sociais.

Veja!