Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ousadia!

Andressa Ferreira posa em momento íntimo com Thammy Miranda: 'Abram suas mentes'

Np Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, ela apareceu em clique ousado

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2018, às 16h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda brinca e anuncia novo casório - Reprodução Instagram
Thammy Miranda brinca e anuncia novo casório - Reprodução Instagram

A modelo Andressa Ferreira publicou nesta quinta-feira (28) uma declaração de amor para o esposo, o ator Thammy Miranda.

Nesta quinta é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+. Ele publicou uma foto ousada nas redes sociais e prestou uma homenagem para a data.

"Esses dias ouvi de um padre: “Minha irmã, você é um ser muito especial, se apaixonou por uma alma". Me apaixonei no colegial com uns 16 anos por uma menina e nunca me incomodei com isso, muito pelo contrário... achei excitante... assim como anos mais tarde me apaixonei por um homem e também achei maravilhoso, porque o amor é divino!", disse ela.

"E é preciso amar as pessoas antes de tudo! O sexo é carnal! Não coloco rótulo nos meus sentimentos, amo quem a pessoa é. Ser gay, bi... me favorece, me amplia, me liberta dos condicionamentos. Não ando nas regras impostas por uma sociedade cheia de mentiras, vivo minha verdade com coragem e cabeça erguida! Me apaixonei por Thammy ainda mulher, e hoje amo cada dia mais o homem que ele se tornou... nem deixaria de amar... sou privilegiada, tenho do meu lado um homem evoluído, com toda masculinidade e essência feminina!", completou a modelo.

Andressa, que se casou com Thammy em Las Vegas e agora anunciou planos para oficializar a união também no Brasil, criticou a hipocrisia.

"Fala sério ainda existe gente tão retrógrada que olha o amor entre pessoas do mesmo sexo ou trans com preconceito? Abram suas mentes! Família margarina que o marido trai a mulher e todos sabem e fingem que esta tudo bem para manter as aparências, pode? Aparêcia pra que? Ninguém tá aqui para provar nada para ninguém! Viva ao dia do orgulho LGBTQ+", encerou.

Veja!

Esses dias ouvi de um padre, “ Minha irmã, vc é um ser mto especial, se apaixonou por uma alma” Me apaixonei no colegial com uns 16 anos, por uma menina, e nunca me incomodei com isso, mto pelo contrário... achei excitante... assim como anos mais tarde me apaixonei por um homem e também achei maravilhoso, pq o amor é divino! E é preciso amar as pessoas antes de tudo! O sexo é carnal! Não coloco rótulo nos meus sentimentos, amo quem a pessoa é. Ser gay, bi... me favorece, me amplia, me liberta dos condicionamentos. Não ando nas regras impostas por uma sociedade cheia de mentiras, vivo minha verdade com coragem e cabeça erguida! Me apaixonei por Thammy ainda mulher, e hj amo cada dia mais o homem q ele se tornou... nem deixaria de amar... sou privilegiada, tenho do meu lado um homem evoluído, com toda masculinidade e essência feminina! Fala sério ainda existe gente tão retrógrada q olha o amor entre pessoas do mesmo sexo ou trans com preconceito? Abram suas mentes! Família margarina q o marido trai a mulher e todos sabem e fingem q esta tudo bem p manter as aparências, pode ? Aparencia pra q ? Ninguém tá aqui p provar nada p ninguém! Viva ao dia do orgulho LGBTQ+ #loveislove #sepermita #sejalivre #befree

Uma publicação compartilhada por Andressa Ferreira (@andressaferreiramiranda) em