Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Andréa Nóbrega se emociona ao falar da saúde do filho, João Victor

Após 10 dias no hospital, atriz comemora a alta do herdeiro: ‘Graças a Deus estamos indo para casa!’

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2018, às 12h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega com os filhos - Reprodução/Instagram
Andréa Nóbrega com os filhos - Reprodução/Instagram

A atriz e empresária Andréa Nóbrega se emocionou ao anunciar a alta hospitalar de seu filho, João Victor – irmão gêmeo de Mafe Nóbrega e fruto do relacionamento com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega. Nesta sexta-feira (17), ela anunciou que o herdeiro ficará em repouso em casa, mas está bem. A artista agradeceu pelas orações dos fãs durante o período em que o filho ficou internado na UTI e também no quarto.

“Na manhã de hoje o João Victor recebeu alta! Graças a Deus estamos indo para casa! Os médicos pediram que ele faça repouso, fisioterapia e retome as atividades com o passar dos dias. Nada como o carinho e o conforto de casa para ajudar nessa fase final da recuperação. Gostaria de agradecer imensamente a Deus! Agradecer a todas as preces e orações enviadas, elas foram importantes e fundamentais para passarmos por tudo. Gostaria de agradecer também a toda a equipe do Sírio que cuidou tão bem do João! Deus é grande e bom o tempo todo! Muito obrigada", disse ela. 

A IDA PARA O HOSPITAL

O filho de Andréa foi internado no dia 7 de agosto com fortes dores na coluna após sofrer uma queda durante um jogo de futebol. João Victor foi diagnosticado com um sangramento em um vaso na vértebra e ficou em observação.

A notícia da internação do adolescente foi dada na quarta-feira (8) pela mamãe. Ela escreveu um comunicado no Instagram sobre o que aconteceu com o herdeiro.

“Como a dor não diminuiu, ele foi levado para o Hospital Albert Einstein e depois para o Sírio Libanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E, no momento, ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames”, disse ela.

João Victor já recebeu alta da UTI do Hospital Sírio Libanês na tarde de quinta-feira (9) e seguiu o tratamento no quarto sob observação.