Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fogo no feno

Ana Paula Renault desabafa sobre 'A Fazenda' e dispara: ''Quando eu estava foi recorde de audiência''

Ex-peoa abriu o jogo, atacou Nadja Pessoa e celebrou amizade com Perlla

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2018, às 11h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault - Reprodução/Instagram

Na madrugada de terça-feira (23), Ana Paula Renault abriu o jogo com seus seguidores do Twitter e rebateu comentários sobre sua participação em A Fazenda. A jornalista atacou Nadja Pessoa e afirmou que o programa batia recorde de audiência quando ela ainda estava na disputa.

“O que eu posso te provar é que quando eu estava em A Fazenda foi ‘Record’ de audiência, de votação, de patrocinadores. Só uma perguntinha: Teve festinha de patrocinador na quarta passada? ATA”, disse ela para um seguidor que questionou se a audiência afundou após sua eliminação. 

Ao ser eliminada, Ana Paula disse ao apresentador Marcos Mion que a desejaria que a audiência do programa despencasse. 

Sua maior desavença foi com Nadja Pessoa. As duas se enfrentaram na roça e o público decidiu que Ana seria a eliminada. Na formação da roça que aconteceu na segunda-feira (22), Renault criticou a peoa sobre sua postura no reality. “A mulher MENTE e tem a certeza que a verdade NÃO está sendo mostrada, ela debocha do público e tem gente que ainda compra”. A jornalista também acusou os responsáveis pelo perfil de Pessoa de postarem vídeos manipulados.

Não foram só inimizades que Ana conquistou com sua participação. Ela e Perlla se tornaram amigas e já se reencontraram. “Posso dizer uma coisa pra vocês, não fiquei milionária, mas ganhei uma irmã pra VIDA TODA. Ana Paula, você foi um presente que papai do céu me deu, amo sua vida e estamos juntas até o fim”, disse a cantora em seu perfil no Twitter.

Recentemente saíram boatos que a direção do programa estudava propor uma repescagem com os peões já eliminados. Com a notícia, os fãs já se preparavam para a volta de Ana

“Entro no Twitter e o mundo tá acabando por uma possível repescagem com a Ana Paula Renault, depois dizem que ela não fazia diferença na Fazenda”, disse um seguidor.