Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Paula Padrão não gostava do próprio corpo: 'Eu me achava esquisita'

Apresentadora abre o coração antes da grande final do 'Masterchef'

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2018, às 20h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão - Reprodução/Instagram

Prestes a encerrar mais uma temporada do Masterchef, da Band, a apresentadora Ana Paula Padrão participou de uma edição especial do programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, e abriu seu coração. Ela confidenciou que não gostava do próprio corpo quando era jovem e que demorou a usar roupas mais curtas e decotadas.

“Eu não usava saia curta, não usava blusa de manga curta porque achava meu braço fino demais, minha perna grossa demais. Eu me achava muito esquisita. Eu acho que comecei a usar blusa de manga curta depois dos 30 e saia curta só usei depois que as pessoas começaram a dizer que minhas pernas eram bonitas. Você fica mais madura e começa a desencanar com o corpo”, afirmou.

Hoje em dia, a jornalista adora o seu corpo. “Eu fiz 52 anos, me olho e falo: ‘Está bem legal para os 52’”.

Ainda no programa, Ana Paula contou que o reality show culinário ajudou a mostrar como é a sua personalidade. “O Masterchef me deu uma chance de ser mais parecida comigo mesma. Eu sou muito carinhosa com o outro, com quem está no camarim comigo todo dia. Eu sou a palhaça do camarim, é onde todo mundo vai para fazer farra e chorar as pitangas. Agora, eu sou muito dura no trabalho, careta, chatinha com coisas de horário. Quem olha de longe fala assim: ‘Nossa, ela é muito séria’. Sou seria nada, sou muito palhaça!”.

A final do Masterchef será exibida na noite desta terça-feira (31) na Band.