Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / No Youtube

Ana Hickmann abre o jogo sobre traição: ''Nessa parte eu estou bem''

''Eu não perdoo traição, mas já fui traída por amigos'', revelou ela

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2018, às 15h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann revela que já foi traída e comenta sobre futura participação no carnaval - Reprodução Instagram
Ana Hickmann revela que já foi traída e comenta sobre futura participação no carnaval - Reprodução Instagram

Ana Hickmann revelou em seu canal no YouTube nesta terça-feira (25) que já foi teve a confiança traída e ainda comentou se tem planos de participar novamente no carnaval.

Em um papo informal, ela comentou sobre o tema. "Eu não perdoo traição. Eu já fui traida por amigos. Até onde eu sei, nunca fui traida pelo amor, então nessa parte eu estou bem! (risos). Eu acho que a partir do momento que você trai a confiança de quem você diz que 'ama' ou que gosta como irmão, como amigo ou como amor da sua vida, eu acho muito complicado", disse.

Ana também contou "A gente até diz que perdoa mas lá no fundo fica um sentimento ruim. Quando voce trai a confiança de alguem é muito difícil e ser traida dói muito. Eu não sei se conseguiria perdoar", deixou claro.  

Ao final do vídeo, ele ainda explicou seus planos para voltar ao sambódromo. "Eu tive uma história linda no carnaval. Ganhei 3 títulos com a Vai-Vai. Eu amo carnaval, mas eu não sei se tenho aquela mesma disposição de ir para a avenida. É muito empenho, dedicação, dieta, é tudo. E hoje, eu quero que esse tempo que eu destinava para as escolas sejam revertidas ao meu filho", finalizou.

Recentemente, durante sua viagem a Dubai, a artista conseguiu unir o trabalho e a diversão e surgiu deslumbrante em um clique ao lado de camelos e da beleza natural do deserto.