Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Hickmann pratica kitesurf durante as férias com o filho

Apresentadora mostra novas fotos dos dias de descanso no Ceará

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2018, às 19h49 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Leca Mir
Ana Hickmann - Leca Mir

A apresentadora Ana Hickmann aproveitou as férias com o filho, Alexandre, em Jericoacoara, no Ceará, para praticar um esporte ao ar livre. A artista aprendeu o kitesurf e já foi para a água se divertir. Ela adorou a experiência e está feliz com o destino dos dias de descanso.

“O Alexandre quem escolheu o nosso destino das férias. O Alê adora Jericoacoara e fica fascinado com tudo que a natureza oferece por aqui”, disse ela, que levou o herdeiro para passear nas dunas e no berçário de cavalo-marinho.

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou diversas imagens ao lado do filho e até lamentou a ausência de seu marido, o empresário Alexandre Correa. “Que dia lindo! Eu e meu parceirinho de aventura! Só faltou o papai”, disse em uma legenda.

VÍDEO EM FAMÍLIA

A apresentadora compartilhou um novo vídeo no seu canal e brincou ao contar 50 curiosidades sobre o maridão, Alexandre Correa. 

Eles revelavam segredos e brincaram sobre a relação entre os dois. O empresário até confessou um de seus defeitinhos: "Eu tenho mania de limpeza", disse. Em um momento de brincadeira, ele alfinetou a amada que respondeu com seu habitual bom humor.

O casal está junto há mais de 20 anos. Eles são papais do pequeno Alexandre, de quatro aninhos.