Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ana Hickmann faz desabafo antes de julgamento do cunhado: 'Foi o herói'

Apresentadora comove com desabafo sobre julgamento do cunhado após morte de fã: 'Cicatrizes e fantasmas'

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2019, às 21h33 - Atualizado às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Gustavo Correa - Reprodução / Instagram
Ana Hickmann e Gustavo Correa - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou na noite desta segunda-feira (9) sobre o novo julgamento de seu cunhado, Gustavo Correa, no caso da morte de um fã dela em 2016.

Poucas horas antes do novo encontro com a justiça, a loira decidiu sair em defesa do cunhado novamente, já que a família alega legítima defesa na morte do rapaz - que invadiu o quarto em que eles estavam em um hotel, atirou na esposa de Gustavo, e foi baleado e morto pelo cunhado da apresentadora.  

"O Tribunal de Justiça de Minas Gerais amanhã à tarde vai julgar o recurso feito pelo Ministério Público contra a decisão da juíza que absolveu meu irmão e cunhado Gustavo Correa de uma injusta e absurda acusação de homicídio. Confiamos na justiça e amanhã, se Deus quiser, os desembargadores manterão a sentença absolutória, que entendeu que meu cunhado agiu em legítima defesa", afirmou ela.

Ana ainda enfatizou a sua palavra de que ele agiu para defendê-la. "Ele foi o herói da história, salvou a minha vida e da Giovana. Estamos desde 21/5/2016 vivendo um pesadelo sem fim com tudo isto, convivendo diariamente com traumas, dores, cicatrizes e fantasmas e o sofrimento do meu cunhado por ainda estar sendo acusado de homicídio, mas amanhã isto tudo vai acabar!!! Se Deus quiser, eu tenho fé. Queremos seguir em frente. Queremos por um ponto nesta página , porque apagar é impossível"