Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Hickmann diz que não vai mudar sua atuação nas redes sociais

Apresentadora disse, ao vivo, no Hoje em Dia, que vai continuar sua vida mesmo após o trauma do atentado, mas que precisa de alguns dias para se recuperar

Por Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2016, às 13h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann fala sobre atentado em Belo Horizonte - Reprodução Rede Record
Ana Hickmann fala sobre atentado em Belo Horizonte - Reprodução Rede Record
A apresentadora Ana Hickmann, 35 anos, vítima de um atentado programado por um fã na tarde de sábado (21) no hotel onde estava hospedada em Belo Horizonte, Minas Gerais, falou hoje de manhã com seus companheiros de trabalho do programa Hoje em Dia, da Record, e disse que não vai mudar seu jeito de atuar nas redes sociais depois do que aconteceu. "Para mim, rede social é uma forma de aproximar as pessoas que gostam de mim", disse a loira, ainda visivelmente muito abalada com o atentado.

Ana falou com os apresentadores César Filho, 55, e Renata Alves, disse que nada vai mudar e que em breve retornará ao trabalho, mas que precisa de alguns dias para se recuperar do trauma. Ela, o cunhado, Gustavo Corrêa, irmão de seu marido, Alexandre Corrêa, e a cunhada, Giovana Oliveira, foram mantidos reféns no quarto do hotel e com uma arma apontada para eles. O fã, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, 30, deu dois tiros, que atingiram Giovana, depois entrou em luta corporal com Gustavo e levou três tiros, morrendo no local.

"A nossa vocação, nosso trabalho é este. Nunca tive vergonha do que eu faço. Minha vida vai continuar igualzinha. A gente vai rever algumas coisas, alguns cuidados quando eu sair de casa. Quero agradecer tudo o que foi escrito em rede social não só para mim, mas para minha família", disse a apresentadora.
Entenda como foi o ocorrido.