Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ana Furtado fica surpresa ao receber a visita de Boninho na TV

Apresentadora conta que o marido ficou 22 anos sem visitá-la no trabalho

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2018, às 21h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado e Boninho - Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boninho - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado ficou radiante ao receber a visita de seu marido, o diretor de TV Boninho, nos bastidores do Encontro, no qual está substituindo Fátima Bernardes. Em suas redes sociais, a artista demonstrou a sua surpresa em receber o amado, já que ele ficou 22 anos sem ir prestigiá-la nos programas que apresentou ao longo de sua carreira. Na única fez em que Boninho foi vê-la trabalhar, ele tinha segundas intenções.

“Hoje recebi a visita do meu Boninho no estúdio! Algo que só aconteceu no Ponto a Ponto, em 1996 (quando ele foi só para me conhecer... espertinho!). Juntos há 22 anos desde então. O seu carinho e o amor são lindo. Obrigada, Boninho, te amo!”, disse ela na legenda.

LUTA

Ana Furtado tem sido um exemplo de força durante o tratamento contra o câncer de mama. Desde que iniciou as sessões de quimioterapia, ela sempre aparece ao fazer exercícios físicos, em alguns compromissos profissionais e até em viagens com a família.

No início desta semana, a apresentadora fez um depoimento sobre o modo como lida com a doença. “Viver ou morrer? Eu decido diariamente por viver! Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego... afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!", escreveu ela.