Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Clara rebate voto de Paula: "Você falou uma coisa e fez outra"

A integrante da família Lima não entendeu o motivo de receber o voto da empresária

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2018, às 14h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara e Paula - Reprodução/TV Globo
Ana Clara e Paula - Reprodução/TV Globo

Ao que parece, os acontecimentos do último domingo (8) deixaram os brothers com ânimos exaltados! Na tarde desta segunda-feira (9), Ana Clara e Paula discutiram na cozinha. "Até hoje eu não precisei chamar ninguém para conversar sobre voto, mas eu só tô te falando porque você é minha amiga mesmo, só que eu percebi que você não aceitou bem a questão da minha escolha", disse Paula. "Pra mim, até então, a gente tinha uma situação. Não consigo entender: como fala que quer ir para a Final e faz isso. Mas tudo bem: você acha que eu não preciso entender. Você falou uma coisa e fez outra", retrucou a intregrante da Família Lima.

+ Eliminação, prova do líder e formação de paredão: a noite foi agitada no BBB18!

Paula responde rapidamente: "Eu te falei desde o início que estava com quatro pessoas. Não te falei uma coisa, e fiz outra. E ainda tive o privilégio de chegar com três. Além disso, cada semana é uma. Meu nível de amizade com vocês não muda em nada. Já imaginava que a pessoa que teria a pior reação seria você. Até quando um terceiro votou em você, ficou chateada".

Ana clara explica seu ponto de vista: "Mas passou. Eu preciso de um tempo".

Minutos depois, Paula falou sobre a situação com Kaysar: "O que me deixa mais pensativa é: como que não consegue entender? Eu tive que compreender quando ela fez uma escolha que, se fosse alguém para escolher para ganhar o programa, seria a Gleici. Ou seja, se tivesse que votar em mim ou na Gleici, ela votaria em mim, porque ela escolheria a Gleici para ganhar o programa. Eu entendo isso e não acho que é porque ela é mais amiga da Gleici, gosta mais da Gleici, acho que tem motivos que fazem ela querer isso para a Gleici".