Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Clara, Gleici e Wagner curtem viagem para o Maranhão

Trio de amigos abre o álbum de fotos dos passeios no nordeste brasileiro

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2018, às 17h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara, Wagner e Gleici - Nara Fassi
Ana Clara, Wagner e Gleici - Nara Fassi

A amizade de Ana Clara, Gleici e Wagner continua firme e forte fora da casa do Big Brother Brasil. Nos últimos dias, o trio viajou para os Lençóis Maranhenses e fez questão de compartilha os momentos com os fãs. As meninas abusaram do charme ao mostrarem fotos de biquíni no Instagram e exibirem seus corpos em forma. Já o rapaz também sensualizou ao compartilha o seu abdômen sarado.

“Conhecer os lençóis maranhenses foi um sonho. Obrigada Thaynara OG pelo convite e obrigada ao povo do Maranhão por ser tão acolhedor”, disse Gleici, que foi completada por Ana Clara: “Estou abismada com a beleza dos lugares que visitei no Maranhão, na real tudo nessa viagem foi muito legal de conhecer!”.

Gleici e Wagner estão morando juntos e sempre trocam declarações de amor. Inclusive, um dos momentos românticos aconteceu no palco do programa Encontro, da Globo. ela falava sobre o namorando quando ele invadiu o palco com um buquê de rosas amarelas. "De manhã ela me convidou várias vezes e eu falei: não, vai lá, esse momento é só seu, eu vou ficar por aqui. E a surpresa foi super válida", explicou ele.

Ele também se declarou para a eleita. Os dois assumiram o romance de vez logo após o término do programa. "A nossa relação teve um tempo para começar. A gente foi se conhecendo lentamente. Até que se tornou impossível a gente não se relacionar afetivamente", explicou ele.