Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Amparada por Xuxa, Nikki Meneghel vai às lágrimas no adeus à avó

Dois anos após a morte do pai, atriz mirim se emocionou na despedida de Dona Alda

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2018, às 15h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikki Meneghel vai às lágrimas no adeus à avó - AgNews
Nikki Meneghel vai às lágrimas no adeus à avó - AgNews

A atriz mirim Nikki Meneghel, sobrinha de Xuxa e neta de Dona Alda, não segurou a emoção no adeus à avó.

Ao lado da mãe, ela foi ao chão ao prestar as últimas homenagens. 

Nikki perdeu o avô, Luiz Floriano, em maio do ano passado. Em 2015, ela deu adeus ao pai, Cirano, que faleceu após um infarto fulminante em Angra dos Reis, onde estava ao lado da família. 

Nikki foi destaque na novela Os Dez Mandamentos. Ela tem dois irmãos, Paloma, de 22 e Pedro, de 25.

LUTO

Alda Meneghel faleceu na manhã desta terça-feira (8). Ela enfrentava uma batalha contra o Mal de Parkinson há mais de 10 anos. Segundo informações da assessoria da apresentadora, Alda faleceu em casa na companhia da família.

Nos últimos anos, Xuxa abriu o coração ao falar da força de sua mãe. Em 2014, durante o programa Legendários, ela disse que tinha o sonho de poder curá-la.  "Essa pessoa é uma vitoriosa. Se eu falar obrigada ainda é pouco. E o único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe. Por isso, eu desejo saúde a todos vocês", disse.

 Há dois meses, a apresentadora voltou a fazer um post nas redes sociais em que emocionou os fãs. "Mãe, quando a senhora começou andar de cadeira de rodas a senhora atropelava a gente e ria, andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona, quando começou parar de poder pintar com pincel usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas... Quando não podia mais falar tentava se expressar com os olhos... E que olhar... Hoje na cama sem poder mexer nada vejo o quanto tenta estar aqui viva pra gente, pra nos filhos, netos, bisnetos... E agregados. Obrigada por ser tão forte", disse ela na época.

Alda Meneghel completou 81 anos em janeiro. No dia do aniversário, Xuxa também comemorou a data. "Minha Aldinha hoje faz 81 anos. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo pra ficar aqui com a gente", escreveu.

Alda deixa três filhos: Xuxa, MaraSolange e BladimirCirano Rojabaglia, o mais velho dos irmãos da apresentadora, morreu em 2015, aos 57 anos.