Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Amigos e familiares dão o último adeus a Domingos Montagner, em São Paulo

Corpo do ator, que morreu em mergulho no rio São Francisco, foi velado em teatro durante a manhã e enterrado em cemitério da Zona Leste, onde ele cresceu

Por Redação CONTIGO! Publicado em 17/09/2016, às 12h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos e familiares dão o último adeus a Domingos Montagner - AgNews e BrazilNews
Amigos e familiares dão o último adeus a Domingos Montagner - AgNews e BrazilNews
Uma manhã cheia de emoção. Assim foi o sábado (17) de grande parte dos brasileiros que acompanharam pela TV ou pessoalmente ao último adeus ao ator Domingos Montagner, que morreu aos 54 anos vítima de afogamento após uma tragédia no rio São Francisco, o mesmo que é tema da novela que protagonizava, Velho Chico, na TV Globo. Amigos de elenco, artistas e familiares foram ao velório, realizado no teatro Fernando Torres, na Zona Leste, e também ao enterro, no Cemitério Quarta Parada, na mesma região da capital paulista, onde o ator cresceu com a família.

Camila Pitanga e Igor Angelkorte / Fotos: AgNews e BrazilNews

A mulher de Domingos, Luciana Lima, foi ao velório e ao enterro sem os três filhos que teve com o ator. Muito abalada, não deu entrevistas. Um dia antes, ela agradeceu ao carinho dos fãs nas redes sociais. Os companheiros de elenco estavam consternados.

A viúva de Domingos, Luciana Lima

O velório começou às 9h e o enterro ocorreu por volta das 11h. O corpo de Domingos, que fora encontrado no início da noite de quinta-feira (15) a 30 metros de profundidade preso às pedras do rio, foi embalsamado para poder ser trazido a São Paulo. No dia da tragédia, o ator estava de folga das gravações da novela, que está em sua reta final. Ele saiu para tomar um banho de rio com a colega de elenco Camila Pitanga, com quem faz o par romântico da trama. Segundo relato dela própria à polícia, ele mergulhou e não voltou à superfície. Na mesma hora, Camila começou a gritar por socorro e começaram as buscas pelo corpo do ator.

Gabriel Leone

O Brasil está triste com a morte precoce de um ator talentoso. Ele começou sua carreira no circo, fez cinema e papéis muito marcantes na TV.

Antônio Fagundes com Alexandra Martins

Marcos Palmeira

Dira Paes

O caixão chegando ao teatro Fernando Torres, na Zona Leste de São Paulo

Uma das tantas coroas de flores recebidas, enviada por Ana Maria Braga