Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Amiga sai em defesa de Bruna Marquezine e cita folgas de Marina Ruy Barbosa: 'Elas estão certas'

Ela usou as redes sociais para publicar um desabafo

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2018, às 11h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga sai em defesa de Bruna Marquezine - Reprodução
Amiga sai em defesa de Bruna Marquezine - Reprodução

Uma das melhores amigas da atriz Bruna Marquezine, Shantal Abreu saiu em defesa da estrela global após ela ser vítima de críticas por alterar o ritmo de gravações para poder ver jogos da Seleção na Rússia.

Ela lembrou que Marina Ruy Barbosa também se ausentou das gravações, mas isso não se tornou polêmica. Segundo ela, esse tipo de pedido é um direito das atrizes.

"Bruna Marquezine queria ir lá para a Rússia assistir o namorado dela jogar uma Copa do Mundo. Por conta disso ela queria uns dias de folga para ir lá. Aí isso virou um escarcéu: 'Nossa, que absurdo! A menina querer ir ver o namorado jogar na Copa do Mundo. Meu Deus, que pecado'. Aí estou vendo aqui. Marina Ruy Barbosa foi para a Semana de Moda de Paris (na França) e ninguém falou nada. Sendo que ela está na mesma novela que Bruna. E o ponto é que nenhuma delas está errada", disse ela.

Shantal pediu respeito dos fãs às duas e reiterou que é preciso aceitar as decisões pessoais das duas.

"Essas meninas são seres humanos iguais a gente. E elas tem que trabalhar para ganhar dinheiro, sustentar família e casas iguais a nós. E elas também ficam cansadas, tem programas familiares. Você aí fora das suas férias tem um compromisso profissional e também pede folga? Eu já fiz. Muito. Só que aí pega, não tem notícia boa para dar. Faz o que? 'Ai, já sei, vamos inventar um bafão? Vamos inventar que é errado querer ver o namorado lá fora? Mas assim, ir na Semana de Moda de Paris não é errado. Não vai dar mídia e o povo vai sacar que não é errado. Mas a gente mistura dois famosos, um jogador de futebol e uma atriz, e vamos falar que pecado, meu Deus, ela pediu 3 dias de folga para ir pra Rússia", opinou ela.