Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Aline Wirley e Igor Rickli renovam os votos do casamento no Programa da Sabrina Sato

Apresentadora mostra fotos dos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2018, às 19h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Igor Rickli renovam os votos da união na TV - Reprodução/Instagram
Aline Wirley e Igor Rickli renovam os votos da união na TV - Reprodução/Instagram

A cantora Aline Wirley e o ator Igor Rickli viveram um momento emocionante na tarde desta terça-feira (21). Os dois renovaram os votos do casamento durante uma gravação para o programa da Sabrina Sato na Record. Nos jardins da casa deles no Rio de Janeiro, os dois trocaram juras de amor ao lado da apresentadora e do filho, Antonio.

Nas redes sociais, Sabrina mostrou uma foto dos bastidores da cerimônia. No final do dia, Aline comemorou: “Foi tão legal! Foi muito lindo! Eu estou muito apaixonada, a gente se parece tanto!”.

Igor e Aline estão juntos há oito anos. Em entrevista na Revista Caras, ele contou mais sobre o seu amor. "Pretinha é verdadeira acima de tudo. Temos afinidade impressionante. Mesmo sem falar nada, sabemos tudo um do outro. Conheço a respiração dela. O que mais amo nessa mulher é sua capacidade de ser verdadeira. Sou tenso, dramático e ela é meu contraponto. É segura, leve, doce e amável. Pretinha é a minha metade, não sei como viveria sem ela, que é o amor da minha vida, minha companheira de caminhada"