Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Paisagem Bonita

Aline Riscado exibe corpo escultural de biquíni e recebe elogios: ''Que bela vista''

Ex-dançarina e atriz mostrou corpo malhado e impressionou seguidores

Redação CONTIGO! Publicado em 30/06/2019, às 12h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado - Reprodução/Instagram
Aline Riscado - Reprodução/Instagram

Aline Riscado aproveitou a viagem a Parintins para mostrar o corpo escultural.

A ex-dançarina e atual atriz publicou uma foto de biquíni na paisagem bem característica do norte do Brasil, com o corpo malhado em evidência. "Obrigada Parintins! O fim de semana foi lindo!", escreveu na legenda.

Seguidores rapidamente começaram a elogiar a musa e a paisagem. "Linda, nosso Amazonas é lindo, e Parintins que o diga a ilha da magia", escreveu uma seguidora orgulhosa. Outro brincou: "Que bela vista, hein?". Se ele estava falando da gata ou da paisagem, nunca saberemos.

Antes de posar de biquíni, Aline havia compartilhado seu look para o Festival de Parintins, com adereços indígenas. Embora tenha sido levantada a questão de uma apropriação cultural, moradores da região garantiram que lá é super normal que turistas usem os tais itens - o que para muitos não justifica o que pode ser interpretado como apropriação cultural. Num geral, no entanto, Aline passou incólume pelas críticas.

MUITO VIVA

Aline Riscado usou as redes sociais para desmentir sua própria morte após uma confusão envolvendo sua participação em Topíssima.

Em um post realizado no início de junho, ela explica que está vivíssima. "Passando para dizer que estou mais viva do que nunca. Vocês são demais!", escreveu a atriz em post publicado no Instagram.