Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aline Fanju mostra qual foi a lembrancinha do chá de bebê da filha: 'Patuá de Tetê'

Na reta final da gestação, atriz de 'Malhação' surpreende ao mostrar o item que deu para seus amigos

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2018, às 17h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Fanju - Reprodução / Instagram
Aline Fanju - Reprodução / Instagram

A atriz Aline Fanju, que fez sucesso em Malhação: Viva a Diferença, revelou qual foi a lembrancinha do chá de bebê de sua filha, Teresa, que deve nascer em breve. Grávida, ela entregou para seus amigos e convidados um amuleto feito à mão por ela e suas amigas. O item consiste em um colar com um potinho de vidro e pingentes de ferradura e uma pedra azul.

“O patuá de Tetê foi a lembrancinha do chá de bebê dela feito com muito amor por mim, Michelle Batista, Giselle Batista e Pâmela Côto. Foi um sucesso de bilheteria!”, disse ela.

Aline ainda mostrou a foto de como um amigo usou o amuleto. “Essa foto quem me mandou foi o meu amigo Cadu Valinoti, o patuá de Tetê dele agora está energizado com sal do salar do Atacama e passou a viagem toda grudadinho no peito dele! Quem aguenta?”.

Longe da TV desde o fim de Malhação, de 2017, Aline Fanju anunciou a gestação em julho deste ano. A artista espera o nascimento de uma menina, que receberá o nome de Teresa, e é fruto de seu relacionamento com o ator e diretor Marcelo Cavalcanti.

“Estou grávida! Muitos lances efervescendo aqui dentro! Tanta vida! Tanta. Muito amor e medo pulsando vertiginosamente! A vida tem opinião própria e meu corpo inteiro prevê o lindo de daqui a pouco. Já é. É confuso e atabalhoado e é lindo! Porque é o que tinha que ser! Que bom que é, que bom que é com você, Plin... Vem aí Teresa, nosso pacotinho! Te amo! Nem sei o que escrever nesse primeiro post sobre Tetê! A coisa toda é muita coisa! Prometo dar o meu melhor, filha...”, disse ela.