Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Aline Fanju está grávida de uma menina, Teresa: 'Nosso pacotinho'

Atriz fala sobre a nova fase em sua vida: "Muito amor e medo pulsando vertiginosamente!"

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2018, às 15h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Fanju - Globo/Sergio Zalis
Aline Fanju - Globo/Sergio Zalis

A atriz Aline Fanju está grávida pela primeira vez! Nesta quarta-feira (18), ela contou a novidade em suas redes sociais e ainda exibiu a barriguinha já aparente. A artista espera o nascimento de uma menina, que receberá o nome de Teresa, e é fruto de seu relacionamento com o ator e diretor Marcelo Cavalcanti.

“Estou grávida! Muitos lances efervescendo aqui dentro! Tanta vida! Tanta. Muito amor e medo pulsando vertiginosamente! A vida tem opinião própria e meu corpo inteiro prevê o lindo de daqui a pouco. Já é. É confuso e atabalhoado e é lindo! Porque é o que tinha que ser! Que bom que é, que bom que é com você, Plin... Vem aí Teresa, nosso pacotinho! Te amo! Nem sei o que escrever nesse primeiro post sobre Tetê! A coisa toda é muita coisa! Prometo dar o meu melhor, filha...”, disse ela.

Até o papai coruja expressou o seu sentimento ao anunciar a gestação. “Nossa! Tanta emoção aqui dentro. Começa agora uma nova fase. Ela carrega um pedaço de nós aí dentro da barriga. Ela parceira, guerreira, minha Plin empoderada, ora minha perolinha, ora minha conchinha, meu porto seguro e sem dúvida vai ser uma Mãezona! Agora somos 3. Te amo! Teresa não podia estar em melhor ventre e vocês, sem dúvida, são o meu maior tesouro da vida”, escreveu ele no Instagram.

Aline está longe da TV desde que atuou na novela Malhação: Viva a Diferença, de 2017, como Josefina.