Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amigos

Alice Wegmann faz linda homenagem a Chay Suede: “Orgulho de ver crescer”

Atriz relembrou com carinho jornada do colega para alcançar o sucesso

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2018, às 17h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice e Chay - Reprodução/Instagram
Alice e Chay - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 10, Alice Wegmann surpreendeu ao fazer uma linda homenagem a Chay Suede, com quem tem uma amizade de longa data.

Nas redes sociais, a atriz relembrou a carreira do ator e cantor, carinhosamente chamado de Pirata por seus amigos, e falou do orgulho que sente ao prestigiar o crescimento profissional do galã, que começou a fazer sucesso após participar do reality show musical Ídolos, em 2010.

Ô pirata, quando eu te conheci ainda tinha uns 16, você tinha aquele topete e cantava a música da geladeira, já tinha uma legião de fãs e já adorava Caetano. Você é um dos amigos que eu mais tenho orgulho de ver crescer. Vários cabelos depois, te vejo firme e brincando  cada vez mais com seu talento, mas fico orgulhosa mesmo é quando te vejo preservando a sua essência- que é bonita por natureza. Parabéns por tudo, a gente quase não tem foto, mas ontem fiz questão de pedir uma. Te amo, mô pivete! Brilhe, sempre, muito!”, escreveu ela na legenda da foto.

No clique, os atores aparecem fazendo um brinde nos bastidores da premiação dos melhores do ano, do Domingão do Faustão. Os fãs da atriz foram a loucura com a publicação e não pouparam elogios.

Veja: