Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Alice Wegmann apoia Débora Nascimento depois da separação de José Loreto

Após fim do casamento, atriz envia mensagem carinhosa para a amiga e a filha dela: 'Que vocês duas se bastem'

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2019, às 10h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann e Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
Alice Wegmann e Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

A atriz Alice Wegmann fez questão de manifestar o seu apoio para a amiga Débora Nascimento. Após ler a notícia sobre o fim do casamento da estrela com José Loreto, a jovem entrou no perfil da colega nas redes sociais e escreveu um recado carinhoso na última foto postada. Alice falou sobre empoderamento da atriz e de sua filha, Bella, de apenas 10 meses, neste momento conturbado da vida.

“Ainda bem que o mundo tem mulheres como você! Que sua filhota cresça com todo esse amo que você dá... E que vocês duas se bastem, sempre! Love!”, afirmou.

Débora e José confirmaram o fim do casamento da tarde do útimo sábado (16). Eles ficaram casados por cerca de três anos. De acordo com o colunista Leo Dias, o casal se separou nesta semana após ela ter ficado sabendo de uma traição. O artista negou a informação sobre ter traído. 

A assessoria de imprensa dela confirmou o fim da união. “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, informaram por meio de um comunicado.

Já a representante de Loreto negou o colunista Leo Dias sobre a traição: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento"

Os rumores apontaram a atriz Marina Ruy Barbosa como pivô da separação. Mas, rapidamente, ela negou os boatos. 

“Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, afirmou ela, que é casada com o empresário e piloto Xandinho Negrão há pouco mais de um ano.