Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tristeza

Alexandre Pato lamenta morte de Nara Almeida: 'Você é um anjo'

Morte foi confirmada nesta segunda-feira (21) após influencer lutar contra o câncer

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2018, às 11h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato lamenta morte de Nara Almeida: 'Você é um anjo' - Reprodução
Alexandre Pato lamenta morte de Nara Almeida: 'Você é um anjo' - Reprodução

A confirmação da morte da influencer digital Nara Almeida nesta segunda-feira (21) está comovendo os fãs.

Alexandre Pato, que chegou a pagar parte do tratamento da influencer, usou as redes sociais para prestar uma tocante homenagem. "Você é um anjo", disse.

Após o estado de saúde agravar, o jogador doou uma quantia em dinheiro para ajudá-la no tratamento. Nara agradeceu em um post nas redes sociais. “Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Alexandre Pato. Ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento e a clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, só gratidão! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na UTI e ficarei o tempo que precisar se for para o meu bem",  escreveu ela.

Nara Almeida recebeu o diagnóstico em março, quando passou por uma bateria de exames ao sentir fortes dores no abdômen. Ela chegou a ser operada no mesmo mês para retirar um tumor do estômago.

Veja: