Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Alexandre Frota descobre o sexo do filho caçula em chá de revelação

Artista compartilha foto do momento em que descobriu se terá um menino ou uma menina

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2018, às 15h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota - Reprodução / Instagram
Alexandre Frota - Reprodução / Instagram

O ator Alexandre Frota e a mulher, Fabi Frota, reuniram os amigos e familiares em um chá de revelação para descobrirem juntos o sexo do primeiro filho juntos. O artista e amada ficaram radiantes ao estourarem a bexiga e se verem rodeados de papeis cor-de-rosa, que representou que a criança é uma menina.

“Momento em que descobrimos que temos uma filha. Muito feliz, será muito amada”, disse ele ao compartilhar a foto em suas redes sociais.

Já a mamãe contou que Alexandre foi quem acertou na aposta de qual será o sexo do bebê. “Muita emoção! Obrigada, meu Deus, por me dar mais essa benção em nossas vidas. Alexandre, vamos ter uma princesa. No final, você acertou”.

Para completar, Fabi se declarou para o marido. “Obrigada por me fazer tão feliz. Por cuidar e me mimar todos os dias. Por me fazer me apaixonar por você todas as manhãs. Foi perfeito e emocionante. Tenho certeza que você será o melhor papai, assim como é para o Enzo. Vamos ter uma princesa linda, que já amamos loucamente. Te amo”.

Alexandre tem um filho de outro relacionamento, Mayã, de 18 anos. Fabi também tem um menino, Enzo, de 10 anos.