Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Solidariedade

Aldair Playboy faz show e presenteia crianças da comunidade em que cresceu, em João Pessoa

O cantor celebrou o Dia das Crianças com uma surpresa para os pequenos de Planalto da Boa Esperança

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2018, às 18h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aldair Playboy - Raphael Nascimento/Divulgação
Aldair Playboy - Raphael Nascimento/Divulgação

Para celebrar o Dia das Crianças, o cantor Aldair Playboy promoveu uma festa na comunidade Planalto da Boa Esperança, local onde cresceu, localizado no bairro Cristo Redentor em João Pessoa. Atualmente morando em Fortaleza, o músico tirou o dia de folga para realizar uma surpresa aos pequenos da região com a ajuda dos moradores e amigos do bairro.

Além de pula-pula, cama elástica e gincanas, a festa contou com a distribuição de cerca de mil brinquedos, sacolinhas com doces e pessoas fantasiadas de personagens de um programa infantil. “É muito bom voltar na comunidade em que nasci e proporcionar esta alegria para as crianças. Ano passado tive a honra de conseguir vir nesta data especial e presenteá los. Voltei neste domingo para trazer mais alegria àqueles que sempre me apoiaram e acreditaram em mim. Este carinho não tem nada que pague”, disse o cantor.

Aldair ainda fez questão de tirar fotos com as crianças e realizou um pequeno show. Junto com ele, outros artistas locais se apresentaram na festa como: DJ Gil Balla, As Poderosas e Rafa Reis.