Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Após internação, Alcione visita Arlindo Cruz e se emociona: 'Massageou meu coração!'

Plenamente recuperada, ela emocionou os fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2018, às 17h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcione canta para Arlindo Cruz: 'Massageou meu coração!' - Reprodução
Alcione canta para Arlindo Cruz: 'Massageou meu coração!' - Reprodução

A cantora Alcione visitou seu amigo, Arlindo Cruz, nesta sexta-feira (13), e cantou para com companheiro. "Na primeira folga que tive, fui visitar meu amigo irmão Arlindo Cruz, pois estava troncha de saudade! Cantar para ele e ver sua recuperação de perto massageou meu coração!", escreveu Alcione na sua rede social  

No começo do mês,Alcione foi internada às pressa após sentir dores no peito. No Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo ela foi submetida a um cateterismo seguido de uma angioplastia.

A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. A cantora permaneceu internada por alguns dias e chegou a remarcar shows.

ARLINDO

Em recuperação após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) em março de 2017, Arlindo Cruz recebeu alta depois de cerca de 1 ano e 3. Enquanto esteve internado, o cantor apareceu em um momento raro ao lado da esposa, Babi Cruz, em que ela compartilhou um beijo comovente de Dia dos Namorados com o compositor.

Em casa, seu filho, Arlindinho, compatilhou nesta última terça-feira (10), durante o programa da Fátima Bernardes, Encontro, que procurou até buscou respostas no candomblé e revelou que a fé ajudou a curá-lo.

Veja!