Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aguinaldo Silva acaba com o mistério sobre o cabelo de Marina Ruy Barbosa

A atriz vai dar adeus ao cabelo ruivo? Vai ficar loira? Morena? Autor de 'O Sétimo Guardião' esclarece!

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2018, às 11h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

O autor Aguinaldo Silva deixou os fãs de Marina Ruy Barbosa angustiados na última semana ao anunciar que a atriz passará por uma grande mudança de visual para atuar em O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h na Globo. Com isso, surgiram vários rumores sobre a estrela mudar a cor do cabelo, sendo que a mais citada foi ela ficar loira. No entanto, nesta quarta-feira (8), ele fez questão de encerrar o mistério e afirmar que não vai mexer na cor dos fios dela.

“Marina, Deus te quer assim: talentosa, linda e, nas minhas novelas, sempre ruiva”, escreveu no Instagram.

Os rumores sobre o novo cabelo de Marina surgiram no início de agosto quando Aguinaldo postou: “Marina Ruy Barbosa mudará radicalmente os cabelos em O Sétimo Guardião. Como ficarão? Além dela, só duas pessoas sabem: Rogério Gomes e eu...”.

Agora, o que os fãs querem saber é: será que a transformação radical acontecerá no corte?

NOVO PARCEIRO DE CENA

Na nova novela, Marina Ruy Barbosa vai contracenar com um gato preto. Aguinaldo Silva mostrou algumas fotos de Marina com o gatinho no camarim da emissora. “Luz e Léon, um amor de novela. A partir de novembro, essa gata e esse gato vão dar muito que falar. Que amizade profunda e imorredoura liga esses dois? Este é um dos mistérios de O Sétimo Guardião”, disse o autor, deixando os fãs curiosos.

O Sétimo Guardião será protagonizada por Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Na história, ela é uma sensitiva que se apaixonará pelo guardião Gabriel. Ele é filho de Valentina (Lilia Cabral), e receberá um chamado através de um gato para voltar à cidade Serro Azul e se tornar o guardião da fonte mágica.

No entanto, em sua viagem, o rapaz é atacado por um comparsa de Valentina, que quer o apoio do filho para comercializar a água da fonte mágica, que tem o poder de rejuvenescer. Durante o ataque, o jovem é acertado na cabeça e é dado como morto. Então, Luz da Lua sente que existe uma pessoa enterrada viva e vai salvá-la. Assim que se conhecem, os dois se apaixonam.