Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem a 4ª viagem juntos em dois meses

De férias desde 'Orgulho e Paixão', dupla aproveita o tempo livre para viajar pelo mundo

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2018, às 18h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Reprodução / Instagram
Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Reprodução / Instagram

Agatha Moreira e Rodrigo Simas realmente gostam um da companhia do outro. Tanto que eles acabam de desembarcar no quarto destino juntos em apenas dois meses.

Desde que terminaram as gravações da novela Orgulho e Paixão, da Globo, em outubro deste ano, eles aproveitam o período de férias lado a lado e pelo mundo!

Desta vez, Agatha e Rodrigo estão nos Estados Unidos. Eles decidiram fugir do verão brasileiro e foram curtir a neve de Utah ao lado de seus amigos, como o ator Marcos Pitombo.

Antes disso, os atores já se divertiram na África do Sul, junto com diversos colegas, incluindo Bruno Gissoni e Miguel Rômulo; estiveram também em Fernando de Noronha com a família dele; e se divertiram com o elenco de Orgulho e Paixão na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, por alguns dias.

ROMANCE?

É tamanha a proximidade de Agatha e Rodrigo que até surgiram rumores de um possível envolvimento amoroso. No entanto, eles ainda não confirmaram nada. 

Em julho, durante as gravações da telenovela, Rodrigo e Agatha foram flagrados em um momento íntimo durante a festa de aniversário da colega Gabi Lopes realizada em um parque de diversões . Sem perceber a presença dos fotógrafos, os dois apareceram trocando beijos quentes.