Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Afastada mais uma vez, Simaria manda recado aos fãs: 'Ainda não estou pronta'

A cantora precisou deixar os palcos para concluir seu tratamento contra tuberculose ganglionar

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2018, às 13h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria - Reprodução/Instagram

No último sábado, a cantora Simaria voltou a passar mal e não se apresentou no show que faria com a irmã, Simone, em Santa Catarina. A dupla, que havia retomado a rotina em agosto após os 90 dias de afastamento de Simaria, resolveu fazer mais uma pausa na carreira. "Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria", declarou Simone, que subiu ao palco sozinha.

+ ''A carreira não é mais importante do que a minha vida'', desabafa Simaria em seu retorno ao lado da irmã

Em casa, Simaria se pronunciou através de sua assessoria de imprensa, nesta segunda-feira (17). "Não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone."

A assessoria de imprensa da dupla ainda explicou que como as irmãs já estavam com férias programadas, nada deve ser cancelado antes dos resultados oficiais dos médicos de Simaria.

Em entrevista exclusiva para CONTIGO!a cantora falou recentemente sobre o período que ficou afastada. “Foi um tempo de aprendizado em todos os sentidos, que a carreira não é mais importante do que a minha vida e a minha família. Um tempo de evolução espiritual e mental. Ainda não estou curada. Por orientação médica, são seis meses de tratamento. Posso fazer uma coisa ou outra, mas devagar. Tenho que ter mais regras, com a alimentação e com o meu descanso”, disse ela.


Confira abaixo o comunicado oficial:

"A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia.

Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório.

Simaria manda seu recado para os fãs: Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone."