Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Advogado de Bruno Gagliasso esclarece polêmica de processar Sonia Abrão

Representante de ator fala sobre a cirurgia e os rumores de que iria entrar na justiça contra programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 15h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Globo/Estevam Avellar
Bruno Gagliasso - Globo/Estevam Avellar

O ator Bruno Gagliasso indicou seu advogado Ricardo Brajterman para esclarecer a polêmica sobre os rumores de que ele teria pensado em processar o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, comandado por Sonia Abrão. Na tarde desta sexta-feira (22), ele conversou ao vivo com a apresentadora e disse que o artista não vai entrar na justiça contra ela e nem contra qualquer outro veículo de comunicação.

Sonia pediu: “Você pode esclarecer que ele nunca pensou em processar o nosso programa?”. E ele afirmou: “O Bruno estava zangado, bravo, porque ele já estava doente, cansado, e queria processar todo mundo. Mas é natural, porque as pessoas têm seus momentos de maior indignação, e de maior paz. Mas não tem intenção de processar o programa da Sonia Abrão, a menos que comece a divulgar alguma coisa que não condiz com a verdade”. Então a apresentadora rebateu entre risadas: “Assim como eu também posso processar o Bruno e todo mundo se começar a falar mal do nosso programa”.

O advogado ainda esclareceu como surgiu a ideia de abrir processos na justiça. “Então, o que acontece é que uma pessoa que tem esse interesse de abraçar bandeiras de causas sociais, quando vê a repercussão negativa sobre sua vida, fica muito triste, e normalmente as pessoas fazem sem maldade, sem querem fazer por mal. Então houve, em um primeiro momento, uma especulação de que a cirurgia dele não seria necessária. Depois, foi divulgado que ele estaria tendo problemas na gravação da novela  e nada disso existe. A gente conversou e falei para ele: ‘Vamos fazer um comunicado dizendo que as informações não procedem’. E logo depois desse posicionamento, essas indagações que não existiam a respeito da vida do Bruno pararam imediatamente. Como ele é uma pessoa de bem, que promove o bem, nós conversamos e falamos: ‘Já foi dado o recado e não há necessidade de recorrer ao judiciário, a menos que a pessoa insista'. Então a gente está analisando caso a caso, sabendo que as pessoas cometem erros, e estão no dever delas de investigarem, estamos em uma sociedade democrática. O momento agora é de todo mundo se abraçar”.

Para finalizar, Ricardo falou sobre o estado de saúde de Gagliasso, que passou por uma cirurgia no final da tarde de quinta-feira (21) para a retirada de cálculo renal.

“É um incômodo que acomete muita gente. São pedrinhas que causam uma dor brutal. Essa necessidade da operação é rápida porque a dor pode acontecer em qualquer lugar. Tem momentos de crise e sem crise, da maneira como a pedra estava instalada no corpo do Bruno, ele poderia ter uma crise dirigindo, dormindo, e isso faz a urgência de operar. É uma cirurgia que não tem grande complexidade, tanto que ele se internou ontem no final do dia, após realizar os afazeres profissionais, e na segunda já estará a pleno vapor”.

Ele também contou que, após a novela O Sétimo Guardião, o ator vai descansar: “Imagino que o Bruno vá tirar ferias, sim, com a família, passar alguns dias fora. Mas é para pegar energias e voltar para um novo trabalho”.